[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Érico Andrei ericof em gmail.com
Sexta Março 1 21:51:32 BRT 2013

Ele vai estar lá sim. Estou trabalhando para tirar as arestas e colocar uma
documentação básica.

[]s
Érico Andrei