[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Sexta Março 1 15:48:17 BRT 2013

Em 01-03-2013 11:15, Marcello Bax escreveu:
> Esse tipo de informação sobre o uso do zope/plone no Brasil é de interesse
> histórico. Todos sabemos como a tecnologia muda muito rápido, com o
> aprendizado teórico e prático que circula nas comunidades. Me surpreende
>   sempre como a comunidade  Plone foi conduzida por pessoas sábias que não
> deixaram a "peteca cair". Isso tem muito mérito! Todos ganham com a
> existência de várias comunidades. A diversidade gera a riqueza. Depois de
> tanto tempo e experiência o Plone continua firme e com um futuro brilhante
> (sem forks que dividem esforços). Isso eh realmente incrível.

> [...]

Olá professor Bax,

O pessoal da PloneGov-BR, acabou de implementar um produto para o VCGE
que insere semântica no Plone. Há o icsemantic-thesaurus que descobri
dias atrás conversando com o Augusto Herrmann, numa discussão sobre o VCGE:

http://plone.org/products/icsemantic-thesaurus

Outras coisas relativas que achei interessante são:

http://plone.org/products/redomino.advancedkeyword
http://plone.org/products/eea.daviz
http://plone.org/products/faceted-navigation

Jean Ferri