[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Sexta Março 1 15:33:40 BRT 2013

Sim, Rodrigo, foi um modelo que o Davi e usou e antes alguém mais fora do
Brasil.

Eu até já encaminhei ontem este roteiro pro Giuseppe que sugeriu antes o
debate de CMSs
pro Consegi que ocorre um mês antes das nossas conferências.

Tânia Andrea
**