[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Rodrigo Castardo rodrigocastardo em liberiun.com
Sexta Março 1 14:53:02 BRT 2013

Pessoal,

Lembrando que isto já foi feito pelo Davi Lima no World Plone Day (em que
cidade Davi?) do ano passado.

Existe inclusive um roteiro básico para isto utilizado na ocasião.

Abraços.

Em 1 de março de 2013 12:22, Érico Andrei <ericof em gmail.com> escreveu:

> Nick,
>
>      Obrigado pelas contribuições. E gostei da idéia de termos uma
> comparação dos CMS durante a Plone Conference 2013.
>
>      Quem você acredita seria o melhor nome para convidarmos?
>

> abs,
> Érico Andrei
>
> []s
> Érico Andrei

Rodrigo Castardo
Liberiun
Vice-Presidente Técnico
rodrigocastardo em Liberiun.com
+55 61 8217-1999
+55 61 3468-2662

Soluções Open Source para Portais Corporativos