[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Sexta Março 1 15:12:47 BRT 2013

Oi Tania,

Quando citei "seria bom escrever-mos publicamente" eu me referia a esta
lista de discussões, que é pública! :-) Se eu tiver que votar em um
lugar para colocar estas informações do Interlegis, Serpro, Câmara, PR,
etc, indicaria o nosso wiki...

Abraço,

Jean Ferri

Jean Ferri