[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Sexta Março 1 15:07:02 BRT 2013

Parabéns Nitai, Érico, Augusto, Cíntia e todos os que participaram! Acho
que esse produto vai parar no github da comunidade PloneGov-BR, né?

https://github.com/plonegovbr

Abraço,

Jean Ferri