[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Ruda Porto Filgueiras rudazz em gmail.com
Sexta Março 1 14:22:14 BRT 2013

Érico,

Que tal um convidado internacional?

Acho que a tradição da PythonBrasil de sempre ter uma palestra de outras
linguagens poderia ser aplicada a PloneConf. :)

SDS,