[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Érico Andrei ericof em gmail.com
Sexta Março 1 12:23:41 BRT 2013

Caros,

      Durante este final de semana subo o código no GitHub e escrevo sobre
o produto e a experiência deste sprint.

abs,
Érico Andrei

[]s