[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Érico Andrei ericof em gmail.com
Sexta Março 1 12:22:04 BRT 2013

Nick,

     Obrigado pelas contribuições. E gostei da idéia de termos uma
comparação dos CMS durante a Plone Conference 2013.

     Quem você acredita seria o melhor nome para convidarmos?

abs,
Érico Andrei

[]s
Érico Andrei