[plonegov-br] VCGE Plone - Sprint de desenvolvimento de produto de classificação conforme vocabulário de governo eletrônico

Marcello Bax marcello.bax em gmail.com
Sexta Março 1 12:11:39 BRT 2013

Bacana a iniciativa, parabéns. Vou aguardar o Github, pois
trata-se de produto de muito interesse.

[]'s
Marcello Bax