[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Sexta Março 1 10:39:30 BRT 2013

Desculpa Tania, mas li e reli e não consegui perceber onde encaixar essa
informação na consulta pública... Escrevi isso porque o Osvaldo pediu, e
concordo com ele que seria bom escrever-mos publicamente essas histórias
para poder referenciá-las em casos de comentários como os que foram
colocados na lista Drupal-BR.

Abraço,

Jean Ferri