[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Paulo Fernandes de Souza Jr. pasouza em gmail.com
Sexta Março 1 08:56:38 BRT 2013

Prof. Marcello,

Por acaso fui eu que tive o prazer de visitá-lo na UFMG naquela ocasião.
Estávamos buscando conhecer o maior número de experiências com a
plataforma, para embasar a nossa decisão. Vocês estavam desenvolvendo um
projeto em uma refinaria da Petrobrás, se não me engano.

[]s,

Paulo Fernandes
Prodasen - Senado Federal

Abraços,

Paulo.

Ubuntu = "Uma pessoa se faz humana através das outras pessoas"