[plonegov-br] Contato com a Presidência da República

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Sábado Junho 29 03:11:56 BRT 2013

Olá,

Palestra "Identidade Digital no Governo" no FISL, confirmada na sala 40A, 15h. A @marciapachaly infelizmente não irá mais.

No stand poderá encontrar, para tirar dúvidas de Plone:
Érico Andrei
Fabiano (Xiru)
Giuseppe
Jean Ferri