[plonegov-br] Contato com a Presidência da República

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Sexta Junho 28 19:38:38 BRT 2013

Oi, Thyago.

Darei uma palestra onde apresento o projeto de Identidade Digital de Governo e a gestão do Plone semana que vem no FISL, sábado pela manhã.

Mas estamos com stand também e lá em Porto Alegre tem várias pessoas que podem tirar suas dúvidas.

Abraço,
Tânia Andrea

Enviado via iPhone