[plonegov-br] Fwd: Sites amigos da Plone Conference 2013

ValessioBrito valessio em gmail.com
Segunda Junho 24 00:46:10 BRT 2013

Acho que não seja possível colocar redirecionamento automático;
Trata-se de uma comunidade no ambiente Noosfero do SoftwareLivre.org;

Coloquei um bloco lateral com banner oficial com os dizeres: "Visite a
página oficial"

Também configurei para ser alimentado de forma automática com os posts
da página oficial e posts feito na fanpage do facebook;

Enfim, se acharem interessante poderia colocar na página oficial um
ícone/banner para apresentar algum vínculo com a rede Software Livre
Brasil;

Por fim, a rede SoftwareLivre.org  suporta anunciantes (
http://softwarelivre.org/anunciantes );  Acredito que seja público
potencial do evento;  Talvez alguma proposta de parceria com eles (o
sorteio de algumas entradas e ou alguma outra forma de parceria) com
apoio para veiculação de banners/divulgação do evento.

Att,
Valessio Brito

Em 23 de junho de 2013 18:34, Tania Andrea <taniaa.moreira em gmail.com> escreveu:
> Oi, Valécio!
>
> Obrigada pela iniciativa!
>
> Mas como ninguém se voluntariou a manter esta área,
> não seria melhor concentrar a rota no site ploneconf.org?
> Se puder redirecionar o http://softwarelivre.org/ploneconf para
> ploneconf.org seria ideal.
>
> Estamos com chamada de trabalhos aberta (pra PloneConf e PythonBrasil[9])
> até o final do mês e seria mais uma forma de todos verem isso.
>
> Valeu!
> --
> Tânia Andrea

://ValessioBrito.com.br