[plonegov-br] Fwd: Sites amigos da Plone Conference 2013

Domingo Junho 23 18:34:05 BRT 2013

Oi, Valécio!

Obrigada pela iniciativa!

Mas como ninguém se voluntariou a manter esta área,
não seria melhor concentrar a rota no site ploneconf.org?
Se puder redirecionar o http://softwarelivre.org/ploneconf para
ploneconf.org seria ideal.

Estamos com chamada de trabalhos aberta (pra PloneConf e PythonBrasil[9])
até o final do mês e seria mais uma forma de todos verem isso.

Valeu!
--
Tânia Andrea

**