[plonegov-br] Limite para tentativas de acesso

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Quarta Junho 19 09:53:36 BRT 2013

Oi Tânia,

eu também estou na lista do zope-pt,
eu vejo poucos post's la, que quase sempre não são respondidos..

desde que comecei a participar das listas do plone,
o topic que mais rendeu foi um que uma pessoa levantou uma discussão sobre
sobre bugs propositais no plone...

Felipe Duardo