[plonegov-br] Limite para tentativas de acesso

Tânia Andrea taniaa.moreira em gmail.com
Quarta Junho 19 01:15:50 BRT 2013

Oi, Felipe.

A lista para questões técnicas de Plone faz anos é a zope-pt.

Depois das mudanças drásticas (pra alguns até traumáticas ;) )nas versões do Plone, ela continua sendo a lista técnica. Só o histórico que as vezes não vale a pena neste sentido de mudanças no Plone... Mas faz parte.

Abraço,
Tânia Andrea

Enviado via iPhone