[plonegov-br] Limite para tentativas de acesso

Felipe Duardo felipeduardo em gmail.com
Terça Junho 18 22:11:02 BRT 2013

Erton,

aprenda inglês senão sabe ainda e pergunte no canal do #plone na
http://webchat.freenode.net/
pois pela pouco experiência que tenho percebi que as listas são mais pra
discussões políticas
que suporte com Plone... essa em especial o assunto é quase sempre Plone e
o gov.br..

acho isso um pouco ruim pois nao temos um lugar onde buscar tópicos de
ajuda...
tipo alguém ja deve ter tido essa sua duvida, e você poderia buscar no
histórico da lista,
mas enfim, no #plone você vai ter a oportunidade de conversar com os vários
dev core do plone e
dos produtos... quem sabe seja ate mais interessante...

abraço

Em 28 de maio de 2013 15:39, Erton Pereira <ErtonP em pgr.mpf.gov.br> escreveu:

> Olá Pessoal,
> Alguém sabe qual a melhor forma de implementar uma solução que limite a
> quantidade de tentativas de acessos ao login_form para evitar um ataque por
> força bruta?
> Alguém conhece algum script pyton para fazer issso?
> Não encontrei nenhum produto para Plone 4 que permita fazer isso. Testamos
> o produto login lockout mas não funcionou no Plone 4.
>
> Desde já agradeço a atenção.
>
> Erton.

Felipe Duardo