[plonegov-br] Fwd: Sites amigos da Plone Conference 2013

Segunda Junho 17 16:42:48 BRT 2013

Em 15-06-2013 01:35, ValessioBrito escreveu:
> Ainda em desenvolvimento:
> http://softwarelivre.org/ploneconf
>
> Acho que seria bom alinhar/fomentar uma comunidade do evento na rede
> softwarelivre.org
>
> Podemos pensar em fóruns abertos para interação/etc...
>
> Nada oficial; enfim, só na linha de _comunidade_  e _software livre_ mesmo.
>
> O que acham?

Muito legal Valessio!

O pessoal que está envolvido mais diretamente na organização do evento e
correndo atrás de patrocínio e dos detalhes para viabilizá-lo talvez
tenha um pouco de dificuldade de ajudar, mas tem muita gente aqui na
PloneGov-BR que pode dar uma mão para manter esse espaço dentro do
softwarelivre.org... E aí pessoal, quem ajuda o Valessio?

Parabéns pela iniciativa!

--
Jean Ferri
Analista de Sistemas