[plonegov-br] Fwd: Sites amigos da Plone Conference 2013

ValessioBrito valessio em gmail.com
Sábado Junho 15 01:35:05 BRT 2013

Ainda em desenvolvimento:
http://softwarelivre.org/ploneconf

Acho que seria bom alinhar/fomentar uma comunidade do evento na rede
softwarelivre.org

Podemos pensar em fóruns abertos para interação/etc...

Nada oficial; enfim, só na linha de _comunidade_  e _software livre_ mesmo.

O que acham?

Em 12 de junho de 2013 13:13, Tania Andrea <taniaa.moreira em gmail.com> escreveu:
> Oi, pessoal!
>
> nos ajudem na divulgação?
> http://2013.pythonbrasil.org.br/divulgue/nos-seus-slides
> http://2013.pythonbrasil.org.br/divulgue/no-seu-site
>
> E não esqueçam de submeter sua palestra ou treinamento:
> http://2013.pythonbrasil.org.br/envie-sua-palestra-treinamento
>
> Abraço!
> --
> Tânia Andrea