[plonegov-br] RES: Curso para Administração de servidores Zope/Plone

Everton Santos tomfsa em gmail.com
Terça Junho 11 14:34:18 BRT 2013

Amigo, boa tarde.

Este ano fizemos um treinamento em administração de servidores plone nos
moldes de turma fechada na Presidência da República com a Simples
Consultoria.
Entre em contato: www.simplesconsultoria.com.br