[plonegov-br] Atualização do 4.1.4 para o último

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Segunda Junho 10 06:12:03 BRT 2013

Sim, vale a pena migrar direto para o 4.3. Após a versão 4.0 as migrações
do Plone têm sido cada vez mais fáceis.

Porém esse tipo de dúvida técnica cabe melhor na lista [zope-pt], deixando
a PloneGov-BR para assuntos mais institucionais, discussões sobre adoção da
plataforma, funcionalidades, articulações e colaborações entre órgãos etc.

Abs,
Davi