[plonegov-br] Security vulnerability announcement: 20130611 - Multiple vectors

Charles Henrique thyarles em gmail.com
Quarta Junho 5 16:13:00 BRT 2013

Concordo com você, Tânia.

Ontem eu postei um "achismo"... daí tive que ouvir desde meu inglês
ser sofrível até que estou fazendo teoria da conspiração ou
"trolando"... A lista é para discutir, não? Se alguém discorda da
minha opinião deveria dizer apenas "discordo da sua opinião"... não
foi isso que eu li.

Enfim... pela sanidade da lista este foi o meu último comentário sobre
o assunto.

Vou esperar a próxima correção e comparar com a anterior... quem sabe
ali estejam as minhas respostas.

Abraços.
--
Charles Henrique