[plonegov-br] Security vulnerability announcement: 20130611 - Multiple vectors

geisson oleques geisson.oleques em gmail.com
Quarta Junho 5 16:04:54 BRT 2013

Pessoal, eu acredito que este seja um canal para construção de ideias entre
outras possibilidades, caso o objetivo desta lista seja discussão boba
então estarei muito inclinado a sair, se a comunidade PLONE se comporte
dessa forma eu não teria orgulho nenhum em dizer que tenho entre os cms's
mais utilizados uma das maiores comunidades ativas existentes!

*Geisson Oleques,*
Telefone: (51) 85690704