[plonegov-br] Agenda PloneConf 2013 e PythonBrasil[9]

Fábio Surrage de Medeiros fabio.medeiros em camara.gov.br
Quinta Janeiro 31 10:24:58 BRST 2013

Opa,

Só vai ter sorteio de 1 entrada e 1 treinamento com panfletagem no
espaço de Software Livre... Temos alguns espiões enfiltrados para
verificação. Foi tudo muito em cima da hora...

Até Mais

Fábio Surrage
Câmara dos Deputados