[plonegov-br] Agenda PloneConf 2013 e PythonBrasil[9]

Quarta Janeiro 30 18:48:33 BRST 2013

Olá, Machado!

Em 30 de janeiro de 2013 17:42, Carlos Ricardo Machado Oliveira <
carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br> escreveu:

> Olás!
>
> Habemus agenda para CFP do ploneconf e/ou pyconBRasil?

Desculpa, não peguei o que é CFP :)

> Pedi a mariel da comunicação do FISL para a gente ficar atento para ecoar
> a divulgação quando sair a chamada de trabalhos... ela me perguntou quando
> é e eu nao sei :D

Abordaremos esta e outras datas chave na reunião da semana que vem:
http://colab.interlegis.leg.br/wiki/PloneGovAtas/Atas2013

Mas adianto que a agenda dos dois eventos será a mesma:
http://2013.pythonbrasil.org.br/programacao/
http://2013.ploneconf.org/schedule

Aproveitando a oportunidade... :)
Precisamos de um stand comunidade no FISL para estas duas conferências.
É possível?