[plonegov-br] Agenda PloneConf 2013 e PythonBrasil[9]

Carlos Ricardo Machado Oliveira carlos-ricardo.oliveira em serpro.gov.br
Quarta Janeiro 30 17:42:21 BRST 2013

Olás!

Habemus agenda para CFP do ploneconf e/ou pyconBRasil?

Pedi a mariel da comunicação do FISL para a gente ficar atento para ecoar a divulgação quando sair a chamada de trabalhos... ela me perguntou quando é e eu nao sei :D

Saludos

Machado

-