[plonegov-br] Curso de Plone 4 (era Reunião quinzenal - PloneConf)

Quarta Janeiro 23 11:51:42 BRST 2013

Opa, Alexandre!

Muito obrigada :)
Este conteúdo faz parte da introdução do meu curso "Plone 4 - da cabeça aos
pés".

Aproveitando o ensejo, pode divulgar um form de intenção
para a segunda turma de Plone 4, se quiser:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?fromEmail=true&formkey=dHVxSUtVUXJvWHh0QmQ0YUxIWUtaM0E6MQ

Algumas pessoas me cobraram para o início do ano.
Havendo quórum, começamos em Março ou Abril.

Abraço!
--
Tânia Andrea
**