[plonegov-br] Seção de atas da comunidade

Quinta Janeiro 17 10:58:37 BRST 2013

Até o final do dia eu coloco meus rabiscos, pauta do e-mail, anotações em
cima da pauta, planilha do keynote que criei.

Esta discussão deveria estar na lista da organização.

Depois mando o link do relato de reunião aqui.
--
Tânia Andrea
**