[plonegov-br] Seção de atas da comunidade

Rafahela Bazzanella rafahela.bazzanella em camara.gov.br
Quarta Janeiro 16 16:22:44 BRST 2013

Cíntia,

Só tem aquelas 3 ou 4 páginas de coisas que anotei na sua agenda e o que
a Tânia anotou dos Keynotes. Se você me enviar o que coloquei lá eu
posso fazer a ata. Ou você coloca lá do jeito que está e depois eu
corrijo, se for o caso.

Rafa