[plonegov-br] Seção de atas da comunidade

Cintia cintia.cinquini em planalto.gov.br
Quarta Janeiro 16 15:58:35 BRST 2013

Ninguém ficou com a missão oficialmente, Jean.
E eu perdi muita coisa.

Tentei sistematizar o que conversamos no quadro, mas tá falho, tem pouca
informação.

O hangout foi gravado? Tá no youtube? Eu posso tentar degravar.

Abraço,
Cintia