[plonegov-br] [ploneconf] Reunião Quarta

Terça Janeiro 8 17:11:48 BRST 2013

Legal, Rodrigo!
Tem gente de férias também...

Copiando a lista PloneGov-BR em forma de convite.

Vale ressaltar que nesta reunião tomaremos decisões importantes.

Segue pauta mais detalhada:

* escolha do logotipo da PloneConf;
* divisão dos cursos em 2 dias de evento no Ulysses,
considerando o espaço inacabado do primeiro dia e cursos para a
PythonBrasil;
* divisão das trilhas;
* evento no Plone.org;
* andamento do site da PythonBrasil[9];
* andamento do site da PloneConf;
* URGENTE: plano de patrocínio;
* contato com possíveis patrocinadores de keynotes, como Python Foundation.

Até breve,
--
Tânia Andrea
**