[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Quinta Fevereiro 28 18:03:19 BRT 2013

Jean e Bax,

Considerem colocar este relato histórico de vocês na Consulta Pública.

Nas contribuições todas que li não sei dizer uma existente específica pra
isso,
mas peguem algum ponto no documento pra encaixar esta argumentação
e abram uma nova contribuição, please?

Tânia Andrea
**