[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Marcello Bax marcello.bax em gmail.com
Quinta Fevereiro 28 16:52:08 BRT 2013

Vou revelar minha idade... ;-) mas lá vai:

em 1997 comecei a usar o Zope pois era o único
framework aberto existente para desenvolver
aplicações web. Era muito prático em relação
ao antigo CGI.

Me lembro em 1999 de receber na ECI / UFMG
uma visita de alguém do Interlegis (não me lembro o nome)
que pegou um avião, foi pra Belo Horizonte me encontrar e
conversar sobre o Zope. Voltou naquela mesma tarde...

Não sei ao certo, mas me pareceu que algum tempo
mais tarde eu vi notícias sobre o Interlegis adotar o Zope.

[]'s
Marcello Bax
PPGCI / ECI / UFMG