[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Osvaldo Santana Neto osantana em python.org.br
Quinta Fevereiro 28 10:15:07 BRT 2013

Oi Jean,

Isso. Utilizei o contexto em que estávamos conversando de forma implícita
(lista de developers).

Osvaldo

--
Osvaldo Santana Neto - Presidente da Associação Python Brasil
osantana em python.org.br - 041-9244-1646