[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Héctor Velarde hector em simplesconsultoria.com.br
Quinta Fevereiro 28 03:29:07 BRT 2013

caros, vão me desculpar por no traduzir, mas é tarde por aqui e eu estou
cansado.

a continuação uma comparativa entre Python e PHP que eu fiz para um
projeto na Venezuela em 2011:

espero que achem interessante.

obrigado

Héctor Velarde