[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Marcelo Costa marcelo em comdesk.com.br
Quarta Fevereiro 27 19:40:48 BRT 2013

Estou iniciando em Plone e gostaria de dar minha opinião sobre esse assunto.

Trabalho há muitos anos com Joomla, desde que era Mambo, e neste 2013
decidi iniciar meus estudos em Python/Plone para ampliar meu leque de
conhecimento e opções.
Acho que é muito cedo pra eu fazer uma comparação, mas acredito que o
única e fundamental vantagem do Plone em relação ao Joomla é segurança
e, por consequência, estabilidade.
Por causa disso, a minha idéia é trabalhar com pequenos clientes usando
o Joomla e grandes clientes/governo, utilizar o Plone.

A escolha da tecnologia adotada deve ser definida pelas necessidades de
quem contrata...

Abraço a todos,
*Marcelo Costa
*
*COMDESK Tecnologia*
Av. Farrapos, 146/144 · Porto Alegre, RS · Cep: 90220-000
Tel (51) 3022.5100 · E-mail:marcelo em comdesk.com.br · Web-Site:
www.comdesk.com.br