[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Luciano Pinheiro luciano.pinheiro em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 18:11:49 BRT 2013

Desculpem pela sinceridade, mas minha opinião é a seguinte:

- Os profissionais devem usar as ferramentas, e não ser usados por elas;
- Essa rivalidade não vai levar a nada, como nunca levou;
- Sejam felizes usando qualquer ferramenta.

Abraço.

Luciano Pinheiro.

--
Luciano Pinheiro.