[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Marcello Bax marcello.bax em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 18:10:10 BRT 2013

Ei Giuseppe, seria muito interessante sim e instrutivo.
Poderia definir alguns critérios (como aqueles da consulta pública).
Definir um tempo limite de exposição para cada representante do CMS.

Sou voluntário para ajudar.

[]'s
Marcello Bax