[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Maxwell Oliveira maxwbh em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 17:40:22 BRT 2013

Tania, concordo com você;
Acho que não devemos ser sarcastico e ficar elogiando e muito menos
sermos sinicos e ficar falando mal do produto.
Temos que ser ponderados e pontuar focado no Plone; Pois erros e
defeitos todos os software possuem.
E cada software é adequado a uma nescessidade ou a um momento
especifico o melhor editor de texto é o word noutro o Bloco de Notas