[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

André Nogueira andre em simplesconsultoria.com.br
Quarta Fevereiro 27 17:30:32 BRT 2013

Sempre que alguem fala isso tento imaginar qual seria essa grande
força política do Plone.
Gostaria muito de conhecer essa entidade detentora de tanto poder :)

[]s

Andre Nogueira
andre em simplesconsultoria.com.br
Simples Consultoria