[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 17:25:20 BRT 2013

No Serpro o Plone entrou de forma técnica.

E brigamos contra a pressão de grandes softwares proprietários.

Alias o Plone nunca teve força política. Se dependesse de politicagem o
Plone tinha morrido no governo, ele sobreviveu porque é um CMS forte para
governos, aderente aos padrões que o governo necessita e principalmente
porque seus usuários finais gostam muito da sua gestão de conteúdo.