[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Giuseppe Romagnoli giuseppe.romagnoli em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 17:17:00 BRT 2013

estou pensando em colocar no CONSEGI 2013

que acontece em agosto um debate de CMS OPEN SOURCE para governos.
Algo onde possa ser feito um forum de alto nível.
O que acham ?