[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Quarta Fevereiro 27 17:10:47 BRT 2013

Em 27 de fevereiro de 2013 16:07, Osvaldo Santana Neto <
osantana em python.org.br> escreveu:

> [corta]
>
> 6. Elogiem o Drupal e a sua comunidade pelas suas qualidades (ex. maior do
> que a comunidade Plone) e convidem eles para conhecer o Plone melhor.
> Mostrando similaridades, diferenças e onde um é melhor do que o outro.
> Peçam ajuda deles para melhorar esse conteúdo.
>
> [corta]

Obrigada pelas contribuições, Osvaldo.

Só pra constar, a comunidade Plone deve ser mais organizada.
O evento deles não ocorreu:
http://groups.drupal.org/node/248223

O fato é que com agressividade e falta de conhecimento na declaração,
todos perdem.

Tânia Andrea