[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Osvaldo Santana Neto osantana em python.org.br
Quarta Fevereiro 27 15:44:51 BRT 2013

Oi Pessoal,

Não consegui pegar o contexto completo da peleja pra saber onde e como
ajudar...

Osvaldo

2013/2/27 Tania Andrea <taniaa.moreira em gmail.com>

> Olá,

> É... nesta empreitada somos voluntários.
>
> A Plone.org se mete em uso da marca, domínios, mas se for retrucar as
> coisas indexadas na Web...

> Exato.
>
> Só não acho que euzinha deva ser a autora por ser *Big Kahuna*.
> Este "status" me confere por estar a frente da organização do evento no
> ano 2013.
> De quebra estou na diretoria da APyB há algum tempo também...
>
> Acho até melhor eu não assinar embaixo, porque pode criar uma imagem
> [...]

Osvaldo Santana Neto - Presidente da Associação Python Brasil
osantana em python.org.br - 041-9244-1646