[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Marcello Bax marcello.bax em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 15:17:33 BRT 2013

Concordo que alguém precisa responder, pois penso que a lógica aberta da
Web exige posicionamento.
Notar, como exemplos:
 - verbete na wikipedia (onde há disputa pela neutralidade)
 - empresas que se preocupam com sua imagem possuem alguém só para
responder.

Infelizmente, principalmente na Internet, críticas não respondidas podem
simbolizar algum consentimento.

[]'s
Marcello Bax
 bax.com.br