[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Maxwell Oliveira maxwbh em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 14:15:03 BRT 2013

Gleisson,
      Concordo com a frase, mas quando um grupo começa a divulgar
inverdades temos que colocar a casa em ordem e fazer a poeira baixar.
      Porque depois para recuperar a credibilidade fica complicado.
      Não podemos é ficar fazendo burburinhos, é simplismente entrar
dar o recado e ponto.

Att.
     Maxwell da Silva Oliveira