[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Gleisson Henrique gleissonbr em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 13:04:02 BRT 2013

Pessoal,

  Tem uma  frase do Chico Xavier, sem querer entrar no mérito de religião
pois se não chegamos nem a conclusão do melhor CMS imaginem se discutirmos
religião! rsssss Eu gosto de frases, independente se foi é Papa, o Budha, o
Gandhi ou um autor desconhecido. Enfim, tem uma frase do Chico Xavier que
se encaixa perfeitamente nessa situação:

"Se as críticas dirigidas a você são verdadeiras, não reclame; se não são,
não ligue para elas."

Vamos envidar os esforços para a participarmos da Consulta Pública ao invés
de rebater as críticas.

Abraço a todos,
Gleisson Henrique

Abraço,