[plonegov-br] Consulta pública de CMSs no governo

Davi Lima davilima6 em gmail.com
Quarta Fevereiro 27 11:21:51 BRT 2013

Creio que não vale a pena entrar na lista para replicar. As argumentações
deles não têm conhecimento de causa (ao falarem sobre documentação,
segurança ou performance), tampouco detemos conhecimento na plataforma
deles. Sem contar que aparentemente alguns ali curtem misturar religião e
palavras de baixo calão nos debates.

Em suma, não acho que lá seja um local fértil para informá-los. Vale mais a
pena comentarmos na Consulta Pública, por exemplo. Se for pra mandar e-mail
na lista, a fim de cobrir eventuais visitantes desavisados, vale somente
levantar um tom de provocação (vocês sabem mesmo do que estão falando?) e
convidá-los para um duelo técnico como programação oficial da PloneConf.

[]s
Davi